Translate

segunda-feira, 7 de abril de 2014

with KEDS by TAYLOR SWIFT.

Mais uma colaboração entre a Keds e a vencedora de sete Grammys e ícone de estilo, Taylor Swift. Padrões divertidos e cores vivas tornam esta na mais garrida e vibrante colaboração até agora.


“Penso que é divertido experimentar com o teu próprio estilo. O calçado é uma maneira de acrescentar um apontamento de cor ou um toque inesperado,” afirma Taylor.


Eis os novos modelos:




Detalhes:
-Atacadores em cores combinadas
-Amuletos que transitam das colaborações anteriores, um em forma de coração com a inscrição do número favorito da Taylor, 13, e uma palheta de guitarra com o logótipo Taylor Swift, finalizam a coleção.


De destacar os modelos em ganga mais clara ou mais escura, com padrão às bolinhas oversized, que se encontram à venda em exclusivo nas Ericeira Surf Shop.


Guia de Compras:
Ericeira Surf Shop, El Corte Inglés, The Athlete’s Foot, Bonnacci, Gang Of Four, Backdoor, Bazar Desportivo, Starlet, Patela, Jov’sport, Casanova, Good Vibes, Valise, Sem Limites, Extreme, Energy, Fmi, Formas, Truks, Stress, Urban Project, Laland, Fintas, Outdoor, Mundo Do Desporto, Marques Soares, Skarpa, Clássica, Areia Do Mar, Manelsport, Palmeiro, Joca Desporto, Big Joe, Sulsport, Roma Sport, Fashion Life, Olimpica, Xtreme Surf Shop, Filchic, Cardini, La Rose, Jamé, Zuky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário